Alan Patrick elogia Zé Ricardo e vê positivamente concorrência com Diego - Gazeta Esportiva
Alan Patrick elogia Zé Ricardo e vê positivamente concorrência com Diego

Alan Patrick elogia Zé Ricardo e vê positivamente concorrência com Diego

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2016 às 23:56

São Paulo, SP

Alan Patrick fez um dos gols da vitória do Fla sobre o América-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Alan Patrick fez um dos gols da vitória do Fla sobre o América-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 diante do América-MG, na última segunda-feira, e conseguiu se manter perto da disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, estando a apenas cinco pontos do primeiro colocado, o Palmeiras. Com o bom momento, o trabalho do treinador Zé Ricardo vem ganhando diversos elogios, sendo inclusive exaltado dentro do próprio grupo de jogadores, como afirma o meia Alan Patrick.

"O trabalho está sendo muito bem feito e acho que eu, como todos os meus companheiros, estamos entendendo o que o professor nos pede, a filosofia que ele está trazendo para a equipe. Taticamente, ele nos passa muitas coisas durante os treinamentos, e procuramos executar isso nas partidas", declarou, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Alan Patrick também aproveitou para falar sobre a chegada do meia Diego ao Flamengo. Apesar de reconhecer que sua vaga entre os titulares pode estar ameaçada, o jogador afirmou ver de forma positiva a concorrência dentro do elenco.

"É um grande jogador. Tem uma história muito bonita tanto no Brasil quanto na Europa, sempre com muitos títulos. Tenho certeza que chega ao Flamengo muito motivado. É algo que também me motiva muito, por sermos da mesma posição e acontecer aquela disputa sadia no elenco por uma vaga no time titular. Quem ganha com isso é o clube", finalizou.

Conteúdo Patrocinado