Emoção, choro e homenagens: o retorno do zagueiro Dedé - Gazeta Esportiva
Emoção, choro e homenagens: o retorno do zagueiro Dedé

Emoção, choro e homenagens: o retorno do zagueiro Dedé

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

21/03/2017 às 21:32

Belo Horizonte, MG

Mais de um ano depois, o zagueiro Dedé novamente pisou em um gramado para uma partida oficial com a camisa do Cruzeiro, diante do Joinville, na noite desta terça-feira, na Arena Joinville.


No dia 28 de fevereiro de 2016, Dedé jogou pela última vez. Dois dias depois, ele sentiu dores e foi diagnosticado uma fratura na patela. No ano anterior, Dedé já tinha passado por problemas físicos e também não conseguiu render no campo o que gostaria.


Diante de todo esse histórico, Dedé falou sobre seu retorno, que contou com apoio de amigos e bastante emoção. "Estou feliz, emocionado, foi um dia choroso, vários atletas dando parabéns, mandando vibrações, isso que dá prazer de jogar", avaliou.


Com o retorno confirmado, Dedé explicou que tudo correu bem, sem dores ou problemas. "Tudo tranquilo, não senti nada, fizeram um bom trabalho de fisioterapia comigo. Essa volta eu consegui fazer o melhor possível", destacou.


Dedé agora quer seguir com os treinamentos na Toca da Raposa e já sonha com jogos maiores pelo Cruzeiro. "Eu acho que ficou no coração de todo mundo minha garra pra estar aqui, minha vontade de jogar, acho que isso é transmito, só faço coisa certa na minha vida, Deus me deu essa oportunidade. Os torcedores orando por mim. Só tenho a agradecer. Agora é tocar, seguir com os treinos, buscar títulos com o Cruzeiro", finalizou.

Conteúdo Patrocinado