Wilson se prepara para sua primeira decisão com a camisa do Coxa - Gazeta Esportiva
Wilson se prepara para sua primeira decisão com a camisa do Coxa

Wilson se prepara para sua primeira decisão com a camisa do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/04/2017 às 22:44

Curitiba, PR

Wilson ficou de fora da decisão estadual em 2016 (Divulgação/CFC)


Um dos jogadores mais experiente do grupo do Coritiba e com mais tempo de clube ainda não disputou uma final desde chegou ao Alto da Glória, em 2015. O goleiro Wilson ficou de fora da decisão em 2016 por conta de uma lesão mas, se nada der errado, estará em campo no final de semana para encarar o Atlético Paranaense, começando o duelo das finais do Estadual 2017, projetando cravar seu nome na história dos campeões do Coxa.

“O objetivo de todo jogador é, por onde passar, marcar seu nome, ser lembrado depois de muitos anos. E a gente marca a história conquistando títulos”, afirmou o jogador, que chega finalmente a sua primeira decisão com a camisa alviverde. “Será a minha primeira decisão pelo Coxa e espero conquistar este estadual pra deixar marcado meu nome na história do clube”, acrescentou.

O goleiro coxa-branca admitiu que o time teve um início irregular, mas acredita que chega ao momento de decisão em evolução e pode coroar a fase com a taça. “A gente teve uma recuperação muito boa durante a competição. Começamos com certa dificuldade, mas a equipe mostrou uma evolução boa e chegou à final. Agora é se preparar para estas grandes partidas, dois jogos dificílimos para a gente concretizar esta evolução com o título”.

E, mais do que uma simples final, será um Atletiba, e Wilson sabe que o clima começa antes e continua durante anos após o resultado final. “Clássico é uma partida diferenciada, a gente sabe que para a cidade, os comentários duram semanas, pré e pós jogos, rola aquela brincadeira entre torcedores, e é um jogo de detalhes, é muito tenso, jogo de preparação, em que não se pode errar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado