Após conquista da Copa Verde, Luverdense recebe o CRB pela Série B - Gazeta Esportiva
Após conquista da Copa Verde, Luverdense recebe o CRB pela Série B

Após conquista da Copa Verde, Luverdense recebe o CRB pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2017 às 11:05 • Atualizado: 20/05/2017 às 11:09

São Paulo, SP

Campeão da Copa Verde na última terça-feira, o Luverdense foca agora suas forças na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado na primeira partida do torneio para o Juventude fora de casa por 2 a 1, o Verdão do Centro Oeste recebe o CRB na Arena Pantanal, neste sábado às 16h30 (de Brasília) pela segunda rodada da competição.

A conquista da Copa Verde serve de embalo para o Luverdense na Série B (Foto: Divulgação)


Principal jogador do Luverdense, o experiente meia Marcos Aurélio retorna à equipe após ser poupado na primeira rodada da competição devido à final da Copa Verde. A conquista, aliás, dá um novo ânimo à equipe, que acabou decepcionando no campeonato mato-grossense, sendo eliminada nas semifinais.

Já os visitantes chegam embalados após uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, um dos favoritos ao acesso à primeira divisão nacional. A má notícia, porém é o desfalque do artilheiro Neto Baiano, que vem se recuperando de uma sinusite.

CRB vê a partida contra o Luverdense como a chance de confirmar o bom início na Série B (Foto: Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)


Para o zagueiro e capitão do Galo, Gabriel, a partida fora de casa é complicada, mas a equipe tem condições de buscar os três pontos. “Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas estamos confiantes na evolução que o time vem apresentando e estamos focados em conseguir um grande resultado. Nossa semana de trabalho foi excelente e vamos tentar executar o nosso plano de jogo da melhor forma possível”, afirmou o defensor.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE x CRB 


Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 20 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo, Alaor, Erik e Marcos Aurélio; Rafael Silva e Macena
Técnico: Júnior Rocha

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Elias
Técnico: Léo Condé

Conteúdo Patrocinado