Werley quer Coxa mantendo a postura, mas com vitórias - Gazeta Esportiva
Werley quer Coxa mantendo a postura, mas com vitórias

Werley quer Coxa mantendo a postura, mas com vitórias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/05/2017 às 21:12

Curitiba, PR

Coxa espera voltar da Bahia com os pontos que não conquistou em Santos (Divulgação/CFC)


O Coritiba terminou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro frustrado após a derrota diante do Santos, mesmo tendo dominado o adversário durante quase toda a partida no litoral paulista. O zagueiro Werley agora projeta o duelo diante do Vitória, no final de semana, na Arena Fonte Nova, quando espera mais uma boa apresentação.

“A gente tem que continuar trabalhando forte, para seguir fazendo jogos em alto nível como foi contra o Santos, mas dessa vez buscando o resultado”, afirmou o defensor, lembrando da superioridade diante do Peixe. “Contra o Santos, criamos várias oportunidades, mas em nenhum momento nós fomos surpreendidos. O Ricardo Oliveira teve uma chance no jogo, um dos melhores centroavantes do Brasil. Esse equilíbrio, a gente tem que manter”, emendou.

A postura da equipe na Vila Belmiro, aliás, para o zagueiro precisa servir de exemplo contra o Leão, mas desta vez com outro resultado ao final dos 90 minutos. “Tem que continuar criando, tendo a mesma postura deste jogo. Infelizmente, a vitória não veio, mas foi um jogo em que nossa postura foi até melhor do que contra o Atlético. Em nenhum momento nós fomos pressionados, em nenhum momento tivemos que rifar a bola”, avaliou.

Werley acredita que ao impor seu jogo, mesmo fora de casa, como será diante do Vitoria, o Coxa pode levar vantagem, já que se espera o contrário dos visitantes. “Todas as equipes que vão jogar fora de casa esperam o adversário e procuram ter a posse de bola. Você somar pontos fora de casa é muito valioso e te ajuda a dar um salto na tabela muito grande. Temos feito jogos convincentes e esperamos manter para o jogo contra o Vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado