Reservas do São Paulo vencem jogo-treino em reapresentação do time - Gazeta Esportiva
Reservas do São Paulo vencem jogo-treino em reapresentação do time

Reservas do São Paulo vencem jogo-treino em reapresentação do time

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

04/07/2017 às 17:49 • Atualizado: 04/07/2017 às 20:46

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, após folga na segunda, em dia que coincidiu com a queda do técnico Rogério Ceni. Quem comandou a atividade foi Pintado, que vinha como auxiliar do ex-comandante. O destaque do treino foi jogo-treino contra a equipe sub-20 do Tricolor.

Apenas os reservas participaram da partida, vencida pelos profissionais por 1 a 0, com gol do zagueiro Douglas, já na parte final do duelo. Em lance no qual a bola sobrou na área, o defensor finalizou para as redes.

O time colocado em campo no jogo-treino contou com Lucas Perri; Bruno, Arboleda, Douglas e Edimar; Cícero, Gomez e Shaylon; Wellington Nem, Thomaz e Brenner. Logo no começo, este último sofreu um corte no rosto, dando espaço a Wesley. Depois, retornou normalmente à atividade.

Pintado comandou o treino do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Ao longo da partida contra o sub-20, entraram em campo o lateral Buffarini, o zagueiro Eder Militão, que atuou de volante, e o atacante Denílson, que entrou aberto pelo lado esquerdo. A partida foi pouco movimentada, com finalizações esporádicas.

Enquanto isso, os atletas que atuaram mais tempo no fim de semana, contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0, fizeram trabalho na academia e, posteriormente, treino leve em campo reduzido. Eles terminaram os trabalhos antes e acompanharam parte do jogo entre profissionais e sub-20.

Antes da atividade, além da visita de Ceni, que se despediu do elenco são-paulino, Pintado teve conversa com o grupo de jogadores. O teor não foi revelado, mas a busca no clube é por reação, após a equipe entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

Esperando um novo técnico, que deve ser Dorival Júnior, o São Paulo tem a semana livre para se preparar para o confronto contra o Santos, no domingo, às 19 horas (de Brasília), pelo Nacional. A partida acontece na Vila Belmiro e ainda não se sabe se será Pintado ou o novo comandante quem acompanhará o time.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado