Ramiro lamenta resultado fora de casa: “Gostar de empate é difícil” - Gazeta Esportiva
Ramiro lamenta resultado fora de casa: “Gostar de empate é difícil”

Ramiro lamenta resultado fora de casa: “Gostar de empate é difícil”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

19/06/2017 às 22:40 • Atualizado: 19/06/2017 às 23:47

Porto Alegre, RS

Ramiro marcou um gol na partida (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Em grande partida, o Grêmio foi até o Mineirão e conseguiu um empate em 3 a 3 com o Cruzeiro. O Tricolor Gaúcho chegou a abrir dois gols de diferença, mas atuando em casa, o celeste mineiro buscou a igualdade duas vezes.

Mesmo atuando fora de casa, o resultado não agradou o meia Ramiro que saiu de campo chateado. “Gostar de empatar é difícil, mesmo jogando fora de casa contra uma grande equipe, o nosso intuito é vencer. Então, feliz pelo empate eu não estou, mas acho que foi uma grande partida. Fiquei chateado, pois perdi dois gols”, observou. O jogador também ressaltou a qualidade do adversário em campo. “A equipe do Cruzeiro é muito qualificada. Foi uma partida bem jogada, um grande jogo. Poderíamos ter saído com a vitória, mas paciência. Temos que dar sequência no Brasileirão”, afirmou.

Ramiro parabenizou o empenho do time gremista. “A gente tá brigando pelo topo da tabela. Sabemos como é importante somar pontos. O resultado não é ruim, mas o ideal era vencer. Paciência. O Campeonato Brasileiro é muito disputado com grandes equipes. Estamos parabéns pela luta e entrega durante os 90 minutos”, reiterou.



O Grêmio não costuma levar gols em todas os jogos, mas quando a equipe sofre é em geral mais de dois tentos no confronto. Sobre o assunto, o zagueiro Pedro Geromel foi direto. “Eu não me importo de sofrer três gols se a gente fizer quatro”, avaliou. O defensor também destacou o crescimento do Cruzeiro no Campeonato. “Um time que já tinha demonstrado na semana passada na Arena Corinthians um bom futebol, mas a gente veio aqui para ganhar. Porém, um empate aqui no Mineirão contra uma grande equipe como o Cruzeiro não é de todo mal”, contou.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Coritiba, na Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Conteúdo Patrocinado