Petros é anunciado pelo São Paulo e assina por quatro temporadas - Gazeta Esportiva
Petros é anunciado pelo São Paulo e assina por quatro temporadas

Petros é anunciado pelo São Paulo e assina por quatro temporadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2017 às 18:50 • Atualizado: 28/06/2017 às 19:14

São Paulo, SP

O São Paulo oficializou a contratação do meio-campista Petros, de 28 anos. Ex-Betis, o atleta assinou vínculo de quatro anos com o clube do Morumbi e é mais um reforço para o técnico Rogério Ceni na sequência do Campeonato Brasileiro.

O jogador disputou as duas últimas temporadas do futebol europeu. Anteriormente, teve passagem pelo Corinthians, entre 2014 e 2015. O Tricolor tinha interesse em um meio-campista para o elenco, a pedido do treinador da equipe. Petros já treinou com o elenco nesta quarta-feira.

"Chego com muita vontade, muita raça e determinação. O que podem esperar de mim é isso, cada treino como se fosse um jogo e cada jogo como se fosse o último da minha vida", enfatizou o meio-campista, em vídeo publicado pelo São Paulo.

Petros tem 28 anos (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Petros é o quinto reforço da equipe nas últimas semanas. Antes dele, o clube havia anunciado as chegadas de Maicosuel, Denilson, Robert Arboleda e Jonatan Gómez. Tudo em busca de recuperação na temporada, após um primeiro semestre abaixo do esperado.

Até o momento, o Tricolor acabou eliminado no Paulista, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o começo não foi bom, com apenas três vitórias em dez partidas. Com 11 pontos, o time ocupa o 16º posto, apenas um lugar acima da zona de rebaixamento.

No próximo domingo, os comandados de Rogério Ceni encaram o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), por mais uma rodada do Nacional. O duelo acontecerá na Ilha do Governador. Em caso de derrota, o São Paulo corre riscos de entrar na zona de rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado