Paulo André pede tranquilidade para Furacão parar de tomar gols - Gazeta Esportiva
Paulo André pede tranquilidade para Furacão parar de tomar gols

Paulo André pede tranquilidade para Furacão parar de tomar gols

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/05/2017 às 21:49 • Atualizado: 22/05/2017 às 22:02

Curitiba, PR

O zagueiro admitiu apagão do time no segundo tempo (Fábio Wosniak/CAP)


Passada a comemoração pela classificação na Libertadores da América, o Atlético Paranaense voltou ao Campeonato Brasileiro e, em sua segunda partida, conheceu mais uma derrota, agora diante do Grêmio, em casa. O zagueiro Paulo André credita a dez minutos de apagão o resultado, já que o Rubro-Negro teve, em sua visão, mais volume de jogo.

“O primeiro tempo foi sólido e consistente. Controlamos o jogo. Tivemos mais ação. Nos 10 primeiros minutos do segundo tempo, acabamos, no detalhe, colocando tudo a perder’, avaliou o jogador, lamentando a falta de força para reagir. “Infelizmente, não tivemos capacidade de buscar o resultado”, completou.

O defensor rubro-negro admite que o time tem tomado muitos gols nas últimas paridas, mudando um pouco o panorama em relação a 2016, mas acredita que e só questão de ter mais atenção no início das partidas. “São muitos gols, sem dúvidas. Não estávamos acostumados. Acredito que é pouco de desatenção. Temos que retomar a nossa tranquilidade. Estarmos preparados para sair atrás do placar”, avaliou.

O Furacão volta a campo agora somente no domingo, quando encara o Flamengo, domingo, na Arena da Baixada. Paulo André espera que já nesta partida, aproveitando a semana d trabalho, o time já mostre evolução no setor ofensivo. “Vamos trabalhar melhor. Vamos corrigir as falhas do sistema defensivo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado