Luxemburgo promete Sport pensando grande no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Luxemburgo promete Sport pensando grande no Brasileirão

Luxemburgo promete Sport pensando grande no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 11:36

São Paulo, SP

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Sport ainda está longe da briga pelas principais colocações do Campeonato Brasileiro, mas a vitória contra o Santos traz uma confiança maior no elenco. O técnico Vanderlei Luxemburgo exige que os atletas tenham ousadia para melhorar a situação do clube pernambucano na competição.

"Temos que pensar grande. Tivemos dois jogos muito difíceis (contra Atlético-MG e Santos fora) e somamos pontos importantes. É um sinal que estamos no caminho certo", avisou.

Mesmo com o triunfo contra o Santos, o Sport ainda aguarda o fim da rodada para saber a posição definitiva na classificação. O Rubro-Negro tem 12 pontos, apenas dois a mais em relação ao Atlético-MG, que iniciou o domingo abrindo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Precisamos acreditar em nosso potencial, respeitando os adversários, mas sempre jogando nosso futebol. Quando você tem atitude as coisas mudam de lugar", disse.

O Sport volta a jogar no final de semana que vem no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Atlético-PR, domingo, na Ilha do Retiro.

 

 

Conteúdo Patrocinado