Jair lamenta excesso de problemas diante do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jair lamenta excesso de problemas diante do Flamengo

Jair lamenta excesso de problemas diante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/06/2017 às 14:47

Rio de Janeiro, RJ

Jair Ventura comentou o resultado da partida (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


O Botafogo enfrentou o Flamengo sem Camilo, Rodrigo Lindoso e Guilherme, todos lesionados. E durante o jogo, perdeu o volante Airton, com fratura na fíbula direita, e o lateral esquerdo Victor Luiz, ambos no primeiro tempo. Todos são problemas para a partida desta quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Jair Ventura, não dá para fazer um planejamento com tantos desfalques como vem acontecendo como Botafogo.

"Estamos jogando quarta e domingo em locais diferente e a cada jogo, um problema novo. Hoje perdemos dois ainda no primeiro tempo, jogando na casa do adversário, diante de uma grande equipe. Uma hora isso tem que acabar", disse.

Leia mais: 

Flamengo e Botafogo não saem do zero em Volta Redonda 

Além dos contundidos, Jair Ventura também não poderá contar com o volante Bruno Silva, advertido com o terceiro cartão amarelo. O treinador vai esperar a reapresentação desta segunda-feira, para saber como poderá contar para o jogo diante do Peixe. Jair também estava chateado com a marcação do jogo para este domingo de manhã. Ele disse que o time já vem disputando uma maratona e ainda precisou encarar um adversário muito difícil em condições climáticas adversas.

"No banco, eu estava morrendo de calor. Imagine os jogadores. Quero saber quando vão acabar com isso", destacou.

Depois de polemizar com Paolo Guerrero durante a semana, o atacante Roger perdeu a chance de sair em vantagem diante do adversário, ao desperdiçar a melhor oportunidade do jogo, quando recebeu livre na entrada da pequena área e chutou para fora. "Contra o Sport fiz o mesmo lance e deu certo. Hoje fui caprichar e a bola acabou saindo", definiu o jogador.

Conteúdo Patrocinado