Fred marca dois gols no clássico e celebra: "Coisa linda" - Gazeta Esportiva
Fred marca dois gols no clássico e celebra: "Coisa linda"

Fred marca dois gols no clássico e celebra: "Coisa linda"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/07/2017 às 18:54

Belo Horizonte, MG

A vitória do Atlético Mineiro sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, de virada, no Independência, na tarde deste domingo, passou pelo pé e a cabeça do homem gol, Fred. O jogador foi responsável por marcar o segundo e terceiro do Galo e comemorou bastante o resultado.

"Coisa linda, graças a Deus. Nós sofremos muito sem a saída no início do jogo, o Cruzeiro pressionava, eu estava desesperado para a bola chegar no Cazares e no Robinho. Se a bola chegar nesses caras eu faço gol, e a bola chegou e eu consegui", detalhou o atacante.

Fred marcou dois gols na vitória atleticana (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O meia Cazares, que fez um belo gol que foi o empate, e ainda deu o passe para Fred fazer o terceiro, comemorou o resultado e já pensa no duelo contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.

"Jogamos muito, saiu o gol e agora vamos tranquilos pensar na quarta. Graças a Deus nos soltamos em campo, agora vamos focar no jogo de quarta", finalizou o camisa 10.

Os jogadores do Atlético se reapresenta nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, já pensando do confronto da quarta, pela Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado