Eurico garante segurança e convoca torcida para ir a São Januário - Gazeta Esportiva
Eurico garante segurança e convoca torcida para ir a São Januário

Eurico garante segurança e convoca torcida para ir a São Januário

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 12:19

São Paulo, SP

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou entrevista coletiva para a manhã deste sábado e falou, principalmente, sobre questões de segurança. Ele também convocou a torcida para comparecer a São Januário no domingo, quando o Cruzmaltino encara o Atlético-GO, às 11 horas (de Brasília).

"Quero fazer uma convocação e um pedido. No sentido de convocar o torcedor do Vasco para que ele compareça a São Januário. É um jogo de manhã e eu gostaria de ver muitas famílias aqui. Eles sabem que venham para um jogo com absoluta segurança", garantiu o mandatário.

Eurico Miranda convocou o torcedor vascaíno (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Em partidas recentes no estádio vascaíno, contra Corinthians e Avaí, houve pequenas confusões nas arquibancadas. Contra os catarinenses, a energia de São Januário caiu, deixando o local às escuras.

Além de garantir a segurança do torcedor, Eurico também aproveitou a entrevista para confirmar que o clássico contra o Flamengo, pela 12ª rodada, no dia 8 de julho, será na casa vascaína. "O Vasco jogará sempre em São Januário", cravou.

Com 12 pontos, o time de Milton Mendes espera usar a força da torcida, que já comprou mais de 8.000 ingressos, para conquistar mais um triunfo em casa. Até o momento, todos os pontos da equipe foram ganhos no estádio.

Conteúdo Patrocinado