Claudinei relaciona elenco do Avaí para duelo chave contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Claudinei relaciona elenco do Avaí para duelo chave contra o Flamengo

Claudinei relaciona elenco do Avaí para duelo chave contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 17:38

São Paulo, SP

O Avaí enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, precisando garantir os três pontos em casa para já começar a se distanciar da zona de rebaixamento. No último treino deste sábado antes do jogo, o técnico Claudinei Oliveira relacionou os 22 nomes para o confronto com uma novidade: Pedro Castro, que teve seu nome publicado no BID e pode estrear contra o Rubro Negro.

Claudinei comandou um treinamento de bolas paradas, tanto ofensiva, quanto defensivamente. O técnico atentou para a falta de sorte em encontrar o gol até agora no Brasileirão. “Estamos criando, é bom, mas precisamos fazer. Esperamos que no domingo sejamos mais felizes nas finalizações. Não falta de competência ou displicência, não. Finalizamos e os goleiros defendem, a bola passa perto. Esperamos ser mais felizes neste quesito”, afirmou.

Time treinou pensando no confronto em casa com o Flamengo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


Com quatro pontos, o Avaí balançou as redes apenas uma vez no Brasileirão e teve sua defesa vazada em cinco oportunidades. A equipe de Santa Catarina quer fazer valer seu mando de campo para garantir um bom resultado como vem garantindo – em duas partidas na Ressacada, vitória contra o Sport e empate contra o Vitória.

“Flamengo tem grandes jogadores, um treinador em ascensão. Tem um bom elenco e vai nos dar trabalho. Sabemos da dificuldade e que com a doação dos últimos jogos poderemos fazer um bom trabalho”, completou Claudinei.

Considerado um dos candidatos ao título brasileiro, o Rubro Negro carioca ainda não engrenou. Com apenas uma vitória e três empates nos cinco jogos disputados, a equipe tem seis pontos e é a 15ª na tabela, podendo ser ultrapassada pelo próprio Avaí caso perca neste domingo.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros: Kozlinski e Douglas
Zagueiros: Alemão, Airton, Betão e Gustavo
Laterais: Capa, João Paulo e Leandro Silva
Volantes: Judson, Lucas Otávio e Luan
Meias: Juan, Marquinhos, Lourenço, Pedro Castro e Vinícius Pacheco
Atacantes: Diego Tavares, Iury, Júnior Dutra,  Romulo, Willians Santana

Conteúdo Patrocinado