Cazares é elogiado por Oswaldo, mas se atrasa em duas horas no treinamentos - Gazeta Esportiva
Cazares é elogiado por Oswaldo, mas se atrasa em duas horas no treinamentos

Cazares é elogiado por Oswaldo, mas se atrasa em duas horas no treinamentos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/10/2017 às 15:46

Belo Horizonte, MG

Antes do treinamento na Cidade do Galo elogios. O técnico Oswaldo Oliveira só tinha boas palavras ao equatoriano Cazares que foi diferencial no jogo contra o Cruzeiro, no fim de semana, na vitória por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Diante de tão boa apresentação, o treinador, inclusive, garantiu sua presença entre os principais no duelo contra o Botafogo, neste domingo, no Independência.

Cazares chegou com quase duas horas de atraso na Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


"Pelo contrário (Não é jogador de segundo tempo como andam dizendo) e ele já está escalado para o jogo contra o Botafogo. Pelo menos no treino de hoje", destacou o treinador.

A imprensa ouviu isso. O diretor de comunicação e futebol do clube, Domênico Bhering, também, assim como toda a assessoria de comunicação que estava na sala de imprensa no momento da entrevista. Mas Cazares, não.

O jogador chegou ao treino do Atlético, marcado para às 9h (de Brasília), quase às 11h. Por telefone, o jogador disse que teve alguns imprevistos e que atrasaria. Quando entrou na Cidade do Galo, disse que perdeu a hora. O clube ainda não se manifestou em relação qual será a penalidade para o atleta.

A entrevista que Oswaldo garantiu a titularidade de Cazares foi concedida antes dos trabalhos. Com a ausência do camisa 10, Otero trabalhou no lugar. Oliveira dividiu a equipe em duas, com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson e Elias fazendo os trabalhos defensivos. Por outro lado, Leonan, Otero, Valdívia, Robinho e Fred. Depois, atividades de bolas paradas e jogadas ensaiadas foram realizadas.

Conteúdo Patrocinado