Bahia se reapresenta após derrota para o Corinthians - Gazeta Esportiva
Bahia se reapresenta após derrota para o Corinthians

Bahia se reapresenta após derrota para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2017 às 19:02

São Paulo, SP

Bahia está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro (Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Depois de perder por 3 a 0 para o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia já voltou para Salvador e treinou na tarde desta sexta-feira. Enquanto os jogadores que atuaram mais do que 45 minutos foram dispensados para se reapresentar apenas no sábado, o restante do elenco começou a preparação para a partida contra o Flamengo, no domingo.

Os atletas que não jogaram do confronto contra o Timão na quinta-feira participaram de um coletivo contra a equipe sub-17 do Esquadrão de Aço. A equipe foi formada por Anderson; Regis Souza, Eder, Lucas Fonseca e Armero; Juninho, Matheus Sales e Régis; Ferrareis, Mendoza e Gustavo.

Para a partida contra o Flamengo, o treinador Jorginho não poderá contar com cinco jogadores. O volante Renê Júnior irá cumprir suspensão após ser expulso contra o Corinthians. Já Wellington Silva, Jackson, Edson e Hernane estão com problemas médicos. Por outro lado, Mondoza já está à disposição.

O elenco tricolor baiano voltará a treinar às 15 horas, do sábado, no Fazendão, para encerrar sua preparação para a partida contra o time carioca, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado