Atleticanos comemoram vitória no Morumbi e planejam sequência - Gazeta Esportiva
Atleticanos comemoram vitória no Morumbi e planejam sequência

Atleticanos comemoram vitória no Morumbi e planejam sequência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/06/2017 às 19:06 • Atualizado: 18/06/2017 às 19:23

Belo Horizonte, MG

Galo vence o São Paulo no Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Atlético-MG venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, após bater o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, na tarde deste domingo. Os gols foram marcados por Cazares e Rafael Moura e serviram para tirar o grupo preto e branco da zona de rebaixamento. Após o duelo, os atletas alvinegros comemoraram os três pontos e já querem uma sequência.

"A gente jogou com raça desde o inicio, a gente sofreu o gol, mas valeu o empenho de todos, vitória com a cara do Galo, esperamos uma sequência boa agora", ressaltou Robinho.

Leia mais:

Galo vence e acaba com 100% do São Paulo no Morumbi 

O volante Elias comemorou o resultado desta tarde e lembrou que o Galo fez bons jogos, mas as vitórias não apareceram, algo que aconteceu nesta tarde.

"Importante (vitória), a gente fez partidas boas, mas não conseguiu vencer, a única que a gente não jogou que não mereceu vencer foi conta o Vitória, estamos felizes, com a dedicação, com o futebol apresentado", detalhou.

O Atlético volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Na próxima quarta, o time entra em campo contra o Sport, no Independência.

Conteúdo Patrocinado