Mesmo com vaga garantida, Santos não quer poupar titulares na quarta - Gazeta Esportiva
Mesmo com vaga garantida, Santos não quer poupar titulares na quarta

Mesmo com vaga garantida, Santos não quer poupar titulares na quarta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

28/03/2017 às 11:30

Santos, SP

Dorival quer manter o mesmo Santos diante do Novorizontino (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Dorival quer manter o mesmo Santos diante do Novorizontino (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no último sábado, no ABC, o Peixe confirmou a vaga com uma rodada de antecedência. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior não pretende poupar seus principais atletas para o duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Após sofrer com desfalques em várias partidas do Estadual, o comandante quer dar ritmo de jogo aos titulares antes das fases finais da competição. O clube só terá desfalques caso o departamento médico vete algum jogador.

O lateral-esquerdo Zeca, poupado contra o Santo André, treinou normalmente nesta segunda-feira e não será problema para Dorival. Em contrapartida, o atacante Ricardo Oliveira não participou da atividade e é dúvida para o jogo contra o time de Novo Horizonte.

O técnico Dorival Júnior definirá o time titular em treinamento fechado na tarde desta terça-feira. Porém, o Peixe que entrará em campo nesta quarta deve ser formado por Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

Conteúdo Patrocinado