Cleber sente pancada no joelho e desfalca o Santos contra o Bernô - Gazeta Esportiva
Cleber sente pancada no joelho e desfalca o Santos contra o Bernô

Cleber sente pancada no joelho e desfalca o Santos contra o Bernô

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

11/03/2017 às 16:57 • Atualizado: 11/03/2017 às 19:17

Santos, SP

Desfalque contra o São Bernardo, Cleber deve jogar diante do The Strongest, na próxima quinta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Desfalque contra o São Bernardo, Cleber deve jogar diante do The Strongest (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O técnico Dorival Júnior ganhou um desfalque de última hora para o duelo do Santos contra o São Bernardo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, no ABC, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Cleber sentiu uma pancada no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.

O choque aconteceu no empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal, na última quinta-feira, no Peru, pela estreia santista na Libertadores. O defensor não sentiu a pancada durante a partida, mas como ficou muito tempo parado durante a viagem de volta ao Brasil, as dores ficaram fortes e o departamento médico achou melhor preservá-lo para o jogo deste final de semana.

Inicialmente, Cleber ficará fora apenas contra o Bernô. A comissão técnica espera contar com o zagueiro no segundo compromisso pela Libertadores, diante do The Strongest, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Já para a partida deste sábado, Dorival Júnior deve escalar a dupla de zaga com Lucas Veríssimo e David Braz. Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado