Atlético-MG volta aos treinos e Roger Machado recebe boa notícia - Gazeta Esportiva
Atlético-MG volta aos treinos e Roger Machado recebe boa notícia

Atlético-MG volta aos treinos e Roger Machado recebe boa notícia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/04/2017 às 20:00

Belo Horizonte, BH

Os jogadores do Atlético-MG já retornaram aos treinamentos, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, após a vitória por 5 a 2, sobre o Sport Boys. O técnico Roger Machado recebeu uma boa notícia neste trabalho, com a liberação de Maicosuel.

O jogador estava afastado há bastante tempo, se recuperando de uma lesão muscular. Ele, no entanto, não será utilizado no confronto contra a URT, neste domingo, válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador ainda precisa ganhar ritmo de jogo e, por isso, segue fora.

Maicosuel se recupera de lesão e volta aos treinamentos (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


A notícia ruim, porém, ficou com Luan. O meia deixou o gramado do Independência, na noite desta quinta-feira, ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na coxa esquerda. O atleta fez um trabalho separado no CT e deixou o treinamento antes dos companheiros. Ele será submetido a exames de imagem na segunda-feira para saber a gravidade da situação.

Os jogadores que foram titulares na goleada desta quinta fizeram atividades apenas na academia. Cazares também ficou entre os titulares. Já Rafael Moura foi para o gramado, com os reservas. Vale destacar que He-Man será utilizado entre os 11 iniciais contra a URT, já que Fred segue cumprindo suspensão do TJD-MG após ser punido com quatro jogos por agressão ao zagueiro Manoel.

Conteúdo Patrocinado