Com presença da torcida, Goiás encerra preparação para final do Goiano - Gazeta Esportiva
Com presença da torcida, Goiás encerra preparação para final do Goiano

Com presença da torcida, Goiás encerra preparação para final do Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 18:58

São Paulo, SP

O Goiás encerrou, neste sábado, a sua preparação para o jogo contra o Vila Nova, válido pela primeira final do Campeonato Goiano, que será realizado no domingo, às 16 horas. O jogo de volta será no dia 7 de maio.

Com os portões do estádio Hailé Pinheiro abertos para a torcida, o treinador Sílvio Criciúma promoveu uma atividade mais leve na véspera do Derby do Cerrado. Após o tradicional rachão, o comandante do Esmeraldino conversou no centro do gramado com os jogadores que devem ser os titulares contra o Vila.

Técnico Sílvio Criciúma teve uma longa reunião com os jogadores durante o último treino para a final (Foto: Goiás/Divulgação)


Em entrevista ao site oficial do clube, Sílvio Criciúma falou o que espera de seus jogadores no clássico. “Em todos os jogos sob meu comando o Goiás jogou para frente. Temos que ser efetivos, não adianta criar mais oportunidades e não finalizar, repito, temos que ser efetivos”.

Um dos principais desfalques do Goiás é o zagueiro David Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-GO e irá cumprir suspensão automática. Fábio Sanches e Pedro Bambu continuam no departamento médico. Por outro lado, o lateral direito Hélder volta a ser opção.

Além disso, após o treinamento, um grupo de torcedores conversou com os atletas esmeraldinos ainda no gramado. Segundo o site do clube alviverde, os torcedores ressaltaram o clima de otimismo para os dois jogos da final e ainda declararam apoio aos jogadores.

Conteúdo Patrocinado