Villarreal vence com gol de mão no fim; bolada leva zagueiro ao hospital - Gazeta Esportiva
Villarreal vence com gol de mão no fim; bolada leva zagueiro ao hospital

Villarreal vence com gol de mão no fim; bolada leva zagueiro ao hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 17:01

São Paulo, SP

O Villarreal venceu o Leganés por 2 a 1, neste sábado, no estádio El Madrigal, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória da equipe da casa foi decidida já nos acréscimos e com um gol bastante polêmico. Aos 47 da segunda etapa, o atacante Bakambu aproveitou o cruzamento na área e empurrou a bola à meta adversária com a mão. O juiz não percebeu a ação do goleador e acabou validando o tento.

Bakambu garante a vitória do Villarreal utilizando a mão (Foto: Reprodução/Twitter/Leganés)


Do outro lado, os três pontos foram muito comemorados pelo Villarreal, que agora soma 57, ocupando a quinta colocação. Já o Leganés, com 27 pontos, briga pela permanência na primeira divisão no torneio nacional.

Valencia perde e zagueiro dá susto

Um pouco mais cedo, o Málaga venceu o Valencia pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio La Rosaleda, em Málaga. Entretanto, os gols de Recio e Ramirez ficaram em segundo plano na partida. No lance do segundo gol dos mandantes, Ramirez acertou uma bolada no rosto de Garay e acabou marcando o gol no rebote do lance. O zagueiro caiu no gramado após a pancada e precisou ser substituído. Pouco depois da partida, o Valencia publicou em suas redes sociais que o jogador havia sido levado ao hospital. Exames apontaram que o atleta sofreu uma leve concussão cerebral, porém já estava bem e voltou ao estádio para encontrar o restante do elenco.

As duas equipes estão no meio da tabela e possuem poucas pretensões no campeonato. O Málaga soma 36 pontos e aparece na 14º posição, duas colocações abaixo do Valência, que possui 40 pontos.

 

Conteúdo Patrocinado