Santos faz último treino antes da Liberta e Dorival define titulares - Gazeta Esportiva
Santos faz último treino antes da Liberta e Dorival define titulares

Santos faz último treino antes da Liberta e Dorival define titulares

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

07/03/2017 às 12:43

Santos, SP

Dorival Júnior comandou o último treino do Peixe antes da estreia na Libertadores (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Dorival Júnior comandou o último treino do Peixe antes da estreia na Libertadores (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos já está preparado para a estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior promoveu o último treinamento antes da viagem para Lima, no Peru, e definiu o retorno de Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato.

Além do retorno do trio, o comandante também treinou com a dupla de zaga formada por Cleber e Lucas Veríssimo. A atividade no CT Rei Pelé foi fechada à imprensa, mas o time titular foi: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Na reta final do treinamento, David Braz chegou a atuar no lugar de Veríssimo, enquanto Bruno Henrique e Vladimir Hernández substituíram Bueno e Copete, respectivamente.

Já com relação aos três titulares, quem mais preocupava era Lucas Lima. Porém, o meia já está recuperado de um estiramento no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e vem treinando com bola desde a última semana.

Já Renato e Ricardo Oliveira já estavam praticamente confirmados desde sexta-feira. O volante, por sua vez, já tinha ficado até no banco de reservas na derrota de 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado. O camisa 9 acabou sendo poupado do clássico apenas por uma precaução, já que os 15 pontos que levou na cabeça após o duelo diante do Botafogo-SP ainda não haviam cicatrizado.

Conteúdo Patrocinado