Além de comemorar sua volta, Edigar Junio comenta "caso Cajá" no Bahia - Gazeta Esportiva
Além de comemorar sua volta, Edigar Junio comenta "caso Cajá" no Bahia

Além de comemorar sua volta, Edigar Junio comenta "caso Cajá" no Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 17:25 • Atualizado: 23/03/2017 às 18:01

São Paulo, SP

Dois meses foi o tempo de Edigar Junio longe dos gramados. A volta aos campos, contra o Fortaleza, não poderia ter sido melhor para o atacante do Bahia. Nesta quinta-feira, após entrar e marcar um dos gols do Tricolor na vitória por 2 a 0, o atleta comentou sobre o "caso Cajá" à imprensa - o meia, no jogo desta quarta, recusou-se a entrar em campo.

“Estava jogando do outro lado e nem reparei no que aconteceu ali. Eu até me surpreendo, porque eu não vi o lance e depois do jogo ficou tudo normal, a gente orou, conversamos normal. Não teve nada falando sobre isso. Só quando cheguei em casa minha família falou, perguntando, e até para eles não eu soube responder, porque eu realmente não vi, não sei o que aconteceu”, garantiu.

Reluziu a estrela do jogador nesta partida: bastou-lhe cinco minutos em campo para anotar um gol. A boa impressão deixada o coloca na briga por uma vaga no time titular do Bahia. Quanto a isso, Edigar Junio pregou muito trabalho e paciência.

Em sua volta após lesão grave, Edigar Junio deixou sua marca com um gol anotado (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Em sua volta após lesão grave, Edigar Junio deixou sua marca com um gol anotado (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)


“É durante os treinamentos que você garante isso [titularidade]. Eu venho me dedicando bastante, respeitando meus companheiros sempre, mas eu quero ser titular e vou brigar por isso. O professor conhece todos, então acredito que ele vá escolher os melhores”, disse.

Ainda é preciso ter calma, segundo o atacante de 26 anos. A difícil lesão e o bom tempo fora das atividades o faz não ter a forma ideal ainda: “Não tem como voltar e dizer que está 100%. Então acho que em mais três jogos eu consigo estar 100%. Eu fiquei bastante tempo sem até pisar no chão e isso fez com que demorasse mais minha recuperação”, completou.

O Bahia, com a vitória em cima do Fortaleza, foi a 14 pontos e terminou como líder do Grupo B da Copa do Nordeste. A campanha é, inclusive, a melhor da competição, o que deixa o time com vantagem nas próximas fases.

Conteúdo Patrocinado