Luizomar de Moura passa mal em quadra durante vitória do Osasco - Gazeta Esportiva
Luizomar de Moura passa mal em quadra durante vitória do Osasco

Luizomar de Moura passa mal em quadra durante vitória do Osasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2016 às 23:15 • Atualizado: 12/03/2016 às 01:28

São Paulo, SP

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador caiu na quadra e recebeu atendimento médico (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Osasco contou com o apoio da sua torcida, que lotou o ginásio José Liberatti, para superar o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18. Porém, a equipe anfitriã levou um susto fora de quadra nesta sexta-feira, pois o técnico Luizomar de Moura se sentiu mal.

O treinador caiu na quadra e precisou de atendimento médico, ainda no primeiro set. Em seguida, o profissional foi levado ao hospital, com suspeita de arritmia. Sem poder contar com o comandante, a equipe paulista fechou o primeiro set sem dificuldades. Já no segundo set, as meninas do Brasília contaram com alguns erros de ataque do Osasco para encostar no placar, porém o bloqueio da equipe da casa funcionou e conseguiu segurar a reação do Brasília.

O último set começou muito disputado. Nenhuma das duas equipes conseguia se distanciar no placar, porém o Osasco voltou a bloquear bem e conseguiu fechar em 3 sets a 0, garantindo a vitória no primeiro jogo das quartas de final.

Em outro jogo da noite, o Sesi visitou o Praia Clube, em primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, e complicou a vida das anfitriãs. Com superioridade, as visitantes venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/19.

O Praia Clube havia feito a segunda melhor campanha da primeira fase da Superliga e enfrentava o Sesi, que anotou apenas a sétima melhor campanha. Porém, dentro de campo a superioridade do Praia Clube passou bem longe. A equipe paulista conseguiu dominar a partida e vencer todos os três sets. Com bela atuação da ponteira Ellen.

Com a derrota, o Praia Clube precisa vencer as próximas duas partidas contra o Sesi para avançar às semifinais da competição. Já o Sesi respira aliviado e recebe o clube mineiro na próxima segunda-feira, podendo garantir a vaga na próxima fase.

O Sesi atropelou o Praia Clube na primeira partida das quartas de final da Superliga (Foto: Divulgação/SESI)
O Sesi atropelou o Praia Clube na primeira partida das quartas de final da Superliga (Foto: Divulgação/SESI)

Conteúdo Patrocinado