Futebol

Zico marca três em Jogo das Estrelas especial para torcedores do Flamengo

São Paulo , SP
28/12/2019 21:02:57

Em: Flamengo, Futebol, Notícias

Como já é tradição no Rio de Janeiro, Zico realizou o Jogo das Estrelas no Maracanã, com a presença de craques históricos e da atualidade. Na tarde deste sábado, o placar ficou em 9 a 4 para o time vermelho (o de Zico), mas o que valeu mais foi a festa, principalmente para os torcedores do Flamengo.

Depois de um 2019 vencedor, os flamenguistas puderam ver ídolos de 1981 e alguns jogadores do atual elenco atuando juntos no Maraca. Antes da bola rolar, as taças do Campeonato Brasileiro deste ano e das Libertadores de 81 e 2019 foram levadas ao gramado por Zico, Everton Ribeiro e Rafinha.

Rafinha, Everton Ribeiro e Zico levaram as taças da Libertadores e do Campeonato Brasileiro ao gramado (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/GPress)

Estrela da festa, o Galinho de Quintino vestiu a camisa do time vermelho e, como de costume, esbanjou categoria em campo. Além de distribuir passes para seus companheiros, deixou três gols.

Além dele, o time vermelho contou com vários ídolos do Rubro-Negro, como Julio César, Juan, Marinho, Júnior e Petkovic. Garoto do Ninho, Lucas Paquetá também esteve presente na equipe e foi responsável por marcar os primeiros dois gols da festa.

Do outro lado, no time branco, craques do Brasil e do mundo como Jorginho, Gamarra, Grafite, Saviola, Alex Dias, e Renato Gaúcho. O atual treinador do Grêmio, inclusive, foi vaiado pelos torcedores nas arquibancadas do Maracanã.

Ainda na primeira parte do jogo, um lance de perigo no ataque causou susto na partida. Zico colocou Petkovic na cara do gol, mas na divida com o goleiro Bernard Lama, o sérvio caiu de mau jeito e teve que sair de maca.

O primeiro tempo terminou em 6 a 2 para o time de Zico. No intervalo, o anfitrião da festa concedeu homenagem para Júnior e Juan, ídolos históricos do Flamengo. Já na segunda etapa, o time vermelho concluiu a vitória por 9 a 4.

Quem fez o último gol da festa foi Lineker, filho de Felipe Melo. Curiosamente, o garoto imitou a comemoração de Gabigol após marcar. Os dois já haviam se encontrado quando Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pelo Brasileirão.