Vila lotada anima Oliveira para acabar com seca de gols no ano - Gazeta Esportiva
Vila lotada anima Oliveira para acabar com seca de gols no ano

Vila lotada anima Oliveira para acabar com seca de gols no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 13:00

Santos, SP

Com com 9 gols na Libertadores pelo Santos, Ricardo Oliveira fica atrás somente de Pelé, Robinho, Neymar e Coutinho (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Com com 9 gols na Libertadores pelo Santos, Ricardo Oliveira fica atrás somente de Pelé, Robinho, Neymar e Coutinho (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Quinto maior artilheiro do Santos na história da Libertadores, com 9 gols, Ricardo Oliveira ainda não balançou as redes nesta temporada. Incomodado, o centroavante espera acabar de vez com a seca nesta quinta-feira, quando será titular pelo Peixe no duelo contra o The Strongest, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

"Sempre fui um cara muito perseverante naquilo que eu propus a fazer. E na minha profissão requer isso, nunca desistir. Faz parte acontecer alguns imprevistos, mas o importante é que ocasiões de gols estão sendo criadas. Fiz dois gols legais este ano e eles foram anulados. Estou participando de jogadas importantes dentro do nosso coletivo. Claro que não vou esquecer da minha função, que é a de fazer gol. Mas tenho certeza que vai acontecer na hora certa. Espero que seja neste jogo", disse o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.

E para acabar com o jejum, Ricardo Oliveira conta com o apoio da torcida santista, afinal, todos os ingressos para a partida desta quinta-feira já estão esgotados. Além disso, a Vila Belmiro voltará a ser palco de um jogo de Libertadores após cinco anos.

"Não é uma ansiedade, mas desejamos que chegue logo este jogo. Queremos sentir novamente a atmosfera da Vila Belmiro em uma Libertadores. A última vez que joguei vestindo a camisa do Santos foi em 2003. Faz muito tempo. Queria ter essa sensação novamente. Agora chegou o momento de vestir o uniforme e ir para dentro do nosso campo. Quero voltar a ver a torcida em um ambiente único. A Vila é diferente na Libertadores. Correremos, com certeza, o tempo todo pra conseguir essa vitória e dar alegria ao nosso torcedor", concluiu o capitão do Peixe.

Conteúdo Patrocinado