Tricolor reencontra velhos conhecidos em duelo com o Bahia - Gazeta Esportiva
Tricolor reencontra velhos conhecidos em duelo com o Bahia

Tricolor reencontra velhos conhecidos em duelo com o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 07:00

São Paulo, SP




O São Paulo reencontrará velhos conhecidos no duelo com o Bahia, neste domingo, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no estádio do Morumbi, os comandados do técnico Cuca terão a tarefa de evitar que a ‘lei do ex’ prevaleça, algo que não será nada fácil se for considerado o fato de que dois dos atacantes do time visitante já passaram pelo Morumbi.

Gilberto, que defendeu o Tricolor em 2016 e 2017, é uma das principais armas ofensivas do Bahia. O técnico Roger Machado ainda não decidiu se usará ele ou Fernandão como centroavante, todavia, a defesa do São Paulo precisará ficar atenta, já que o camisa 9 não balança as redes há cinco jogos e está sedento para dar fim ao incômodo jejum.

“Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, disse Gilberto.



Outro atacante que passou pelo São Paulo e atualmente está no Bahia é Rogério. O jogador passou pelo Morumbi entre 2015 e 2016 após se destacar com a camisa do Sport, mas não conseguiu repetir o desempenho que teve pelo Leão no Tricolor. O camisa 90 é mais um a querer mostrar seu valor ao ex-clube.

E essa lista só não é maior porque Shaylon está emprestado ao Bahia e, por isso, não pode enfrentar a equipe à qual pertence. O jovem meio-campista que também passou pelas categorias de base da Chapecoense antes de chegar ao São Paulo foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Baiano, entrando na seleção do torneio regional, e espera poder ser reaproveitado pelo Tricolor quando seu empréstimo ao Esquadrão de Aço expirar.

Conteúdo Patrocinado