Antes da goleada do Flamengo, torcedores estiveram no CT para apoiar Corinthians - Gazeta Esportiva
Antes da goleada do Flamengo, torcedores estiveram no CT para apoiar Corinthians

Antes da goleada do Flamengo, torcedores estiveram no CT para apoiar Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2020 às 14:05 • Atualizado: 18/10/2020 às 18:46

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians recebeu um apoio extra para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Integrantes da torcida organizada Gaviões da FIel estiveram no CT Joaquim Grava para reafirmar a confiança para a equipe se afastar das últimas colocações da competição nacional. O resultado foi, porém, terrível para o clube: derrota por 5 a 1.

A Gazeta Esportiva apurou que foi entregue uma carta para ser lida aos jogadores e integrantes da comissão técnica antes da saída do ônibus para a Neo Química Arena, local da partida contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores. No documento, foi abordada a necessidade de defender as raízes do clube, principalmente demonstrando garra e determinação em campo.

Confira trecho da carta:

(Foto: Reprodução)


O Corinthians deixou a zona de rebaixamento na última rodada com a vitória sobre o Athletico-PR fora de casa e esperava-se que a equipe pudesse dar trabalho ao Flamengo. Foi o segundo jogo sob o comando do técnico Vagner Mancini, contratado para assumir a vaga de Dyego Coelho, que vinha dirigindo a equipe de forma interina.

Conteúdo Patrocinado