Antes da goleada do Flamengo, torcedores estiveram no CT para apoiar Corinthians

São Paulo, SP

18-10-2020 14:05:25

O elenco do Corinthians recebeu um apoio extra para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Integrantes da torcida organizada Gaviões da FIel estiveram no CT Joaquim Grava para reafirmar a confiança para a equipe se afastar das últimas colocações da competição nacional. O resultado foi, porém, terrível para o clube: derrota por 5 a 1.

A Gazeta Esportiva apurou que foi entregue uma carta para ser lida aos jogadores e integrantes da comissão técnica antes da saída do ônibus para a Neo Química Arena, local da partida contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores. No documento, foi abordada a necessidade de defender as raízes do clube, principalmente demonstrando garra e determinação em campo.

Confira trecho da carta:

(Foto: Reprodução)

O Corinthians deixou a zona de rebaixamento na última rodada com a vitória sobre o Athletico-PR fora de casa e esperava-se que a equipe pudesse dar trabalho ao Flamengo. Foi o segundo jogo sob o comando do técnico Vagner Mancini, contratado para assumir a vaga de Dyego Coelho, que vinha dirigindo a equipe de forma interina.

Deixe seu comentário