Thiago Silva reconhece queda da Seleção na etapa final de goleada - Gazeta Esportiva
Thiago Silva reconhece queda da Seleção na etapa final de goleada

Thiago Silva reconhece queda da Seleção na etapa final de goleada

Gazeta Esportiva

Por AFP

27/09/2022 às 22:27

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira encerrou em grande estilo a última data Fifa antes da Copa do Mundo ao vencer com uma goleada de 5 a 1 a Tunísia em amistoso nesta terça-feira, em Paris.

A Seleção confirmou seu favoritismo para o Mundial ao golear o frágil time tunisiano, que ficou com dez jogadores em campo desde os 42 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do zagueiro Dylan Bronn por uma entrada dura em cima de Neymar.



Rapinha (2x), Richarlison, Neymar e Pedro fizeram os gols brasileiros na partida, enquanto a Tunísia descontou com Montassar Talbi.

Veja também:
Tite critica entrada dura em Neymar e avisa: lista da Copa não está definida
Atacante Neymar fala sobre teste psicológico do Brasil contra Tunísia
Banana arremessada e laser no rosto: Brasil enfrenta clima hostil em amistoso

"No primeiro tempo jogamos bem. Foi um pouco mais difícil no segundo tempo, talvez tenhamos achado que com um jogador a mais seria um pouco mais fácil, mas o futebol não é assim. Você tem que respeitar o adversário", disse o zagueiro e capitão da Seleção, Thiago Silva.




O desejo de acabar com a seca de 20 anos sem levantar a Copa do Mundo parece ter tornado os brasileiros insaciáveis: são 15 jogos seguidos sem perder, com três empates e 12 vitórias, sete delas consecutivas.

Os números são acompanhados por um bom e cada vez mais sólido desempenho, que se mantém mesmo quando o técnico Tite faz mudanças nas peças do time ou no esquema tático. Prova disso são as goleadas em seis nos últimos sete jogos da equipes (26 gols marcados, dois sofridos).

Conteúdo Patrocinado