Neymar fala sobre teste psicológico do Brasil contra Tunísia: "Não somos mais garotos" - Gazeta Esportiva
Neymar fala sobre teste psicológico do Brasil contra Tunísia: "Não somos mais garotos"

Neymar fala sobre teste psicológico do Brasil contra Tunísia: "Não somos mais garotos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 18:27

São Paulo, SP

O Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes do início da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. Neymar, autor do terceiro gol da Seleção Brasileira, falou sobre o teste psicológico que a equipe teve que encarar, já que os comandados de Tite encontraram um clima hostil no Parque dos Príncipes.

"Nosso time teve a cabeça boa, jogamos futebol e conseguimos vencer. A gente já não é mais criança, apesar dos jovens do nosso time, são jogadores de equipe grande. A gente trabalha essa parte psicológica faz tempo", comentou Neymar em zona mista.

Ao longo do jogo, torcedores da Tunísia acenderam um laser verde no rosto dos jogadores da Seleção, além de vaiar cada posse de bola da equipe.

Na comemoração do gol de Richarlison, uma banana foi atirada no gramado. A CBF se manifestou contra o episódio de racismo em suas redes sociais. "Lamentavelmente, após a ação, uma banana foi atirada no gramado em direção a Richarlison, autor do segundo gol brasileiro. A CBF reforça o sua posição de combate ao racismo e repudia qualquer manifestação preconceituosa", comentou a entidade.




O Brasil goleou a Tunísia com gols de Raphinha (duas vezes), Richalison, Neymar e Pedro. O zagueiro Montassar Talbi fez o tento solitário da Tunísia, na etapa inicial.

Agora, a Seleção Brasileira só volta a campo para a estreia na Copa do Mundo. A equipe de Tite estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, esse também foi seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

Conteúdo Patrocinado