Rodada confirma domínio de Fla e Verdão e desespero de 2 gigantes: veja classificação

São Paulo , SP
22/09/2019 21:20:23 — 22/09/2019 21:56:28

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Notícias, Palmeiras
Foto: Montagem sobre fotos Divulgação

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro mostrou que Flamengo e Palmeiras estão cada vez mais monopolizando a briga pelo título da competição. A diferença do líder Rubro-Negro para o vice Verdão segue em três pontos (45 a 42), mas o terceiro colocado já aparece bem mais longe.

O Santos soma 37 pontos e está oito atrás do Flamengo. O Peixe vem de uma sequência de apenas um ponto conquistado nos últimos nove disputados e, nesta rodada, levou um verdadeiro passeio em casa na derrota para o Grêmio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Da quarta à sexta colocação, zona de classificação para a Libertadores, nenhuma mudança. Internacional (36 pontos), Corinthians (35) e São Paulo (35) venceram na rodada e continuam sonhando pelo menos no G4, com a vaga direta para a competição sul-americana.

Na parte de baixo da tabela, destaque para o CSA. Com a vitória diante do Ceará em casa, a equipe alagoana soma 19 pontos e está agora fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar. Azar para os tradicionais Fluminense e Cruzeiro, derrotados, respectivamente, por Goiás e Flamengo e firmes na área da degola. Ambos têm 18 pontos, mas o Tricolor das Laranjeiras está em 17º lugar, um posto de vantagem sobre a Raposa.




  • Dario Alves

    Se está nessa situaçao deixou d ser gigante , se se for o nome porq o time se tornou mediocre e pequeno

  • Chico Guru

    ATENÇÃO NANICOS, GAMBÁS E BAMBIS ! CORRAM COLOCAR CAPACETES PORQUE O PORCO VAI DAR UM CAGÃ0 AQUI DE CIMA AGORA E PODE SER QUE CAIA NA CABEÇA DE VCS AI EM BAIXO. CUIDADO, QUEM AVISA AMIGO É ! heheee

  • Ciao! Ci sono ragazze che amano anche il calcio 🌹⭐️ … Se non sei contrario alla comunicazione libera e aperta 💖 … Vai alla piattaforma senza complessi e divieti Non te ne pentirai … (copia link) clk.su/mW3ik