Emprestado pelo Verdão, Dudu marca em vitória do Al Duhail no Catar - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Verdão, Dudu marca em vitória do Al Duhail no Catar

Emprestado pelo Verdão, Dudu marca em vitória do Al Duhail no Catar

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2020 às 14:34

São Paulo, SP

Se o Palmeiras passa por um momento de turbulência, até com protestos da torcida, o meia-atacante Dudu brilhou em partida no Catar. Neste sábado, ele foi um dos destaques da da vitória da sua equipe, o Al Duhail, sobre o Qatar SC, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Catari.

Dudu marcou um dos gols do triunfo, aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu a bola na intermediária e arriscou de longe, acertando o canto esquerdo do goleiro adversário. Foi a terceira vez que ele balançou as redes no Mundo Árabe.

Com o resultado, o Al Duhail chegou aos seis pontos e subiu para a terceira colocação da competição nacional, enquanto o Qatar SC, com três, fica na oitava posição.



“Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, por ter ajudado o time a voltar a vencer. Estávamos precisando muito de um resultado positivo porque vínhamos de alguns tropeços. Espero que a gente recupere a confiança e consiga uma boa sequência na temporada, que está só começando”, afirmou Dudu, que está emprestado pelo Verdão por uma temporada.

O Al Duhail volta a campo na próxima quarta-feira, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Catari, contra o Al-Sadd.

Conteúdo Patrocinado