Com atletas da base, Grêmio realiza treino com foco em movimentação e agilidade - Gazeta Esportiva
Com atletas da base, Grêmio realiza treino com foco em movimentação e agilidade

Com atletas da base, Grêmio realiza treino com foco em movimentação e agilidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2024 às 23:09 • Atualizado: 22/03/2024 às 23:25

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio finalizou mais um treinamento visando o duelo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. O treinador Renato Portaluppi trabalhou com o elenco profissional e pôde contar com alguns atletas das categorias de base em todas as atividades desta manhã.


Desde o aquecimento feito no gramado, os jogadores já começaram as atividades com muita movimentação. Mário Pereira, preparador físico, dividiu os atletas em grupos para trabalharem em circuitos, treinando condução de bola e toques rápidos, com rotação nas posições.

Na parte tática, os dois campos do CT foram ocupados para exercícios comandados pela comissão técnica. Em um, o técnico Renato Gaúcho orientou os atletas do elenco principal com alguns jogadores da base em uma movimentação com campo reduzido. Na outra área, Alexandre Mendes, auxiliar técnico, conduziu uma atividade tática com outros jogadores da base contra os reservas do elenco principal.




A presença das categorias se deu com os laterais Igor e José Guilherme, os zagueiros Athos, Viery e Nathan, os volantes, Kaick e Artur Junior, o meia Bruno Cheron e os atacantes Guga, Riquelme e Pedro Vitor, além do centroavante Jardiel. A equipe gremista volta aos treinamentos na manhã deste sábado, às 10h.

O Grêmio encara o Caxias, em sua Arena, na próxima terça-feira (26), às 21h (de Brasília). O Tricolor Gaúcho defende vantagem de 2 a 1 construída no Estádio Francisco Stédile.


Conteúdo Patrocinado