Futebol/Série A

Vitória se reapresenta no CT com treino técnico e físico

São Paulo , SP
12/09/2018 14:31:51

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vitória
Vitória teve folga na última terça-feira (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória)

Voltando da folga concedida após o triunfo contra o Vasco, no último domingo, por 1 a 0, o Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quarta-feira, já de olho na partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nas atividades, o técnico Paulo César Carpegiani supervisionou o treinamento técnico comandado pelo seu assistente e filho, Rodrigo Carpegiani, destinado ao jogadores que atuaram como titulares no triunfo diante da equipe carioca, no Barradão.

Veja também: Carpegiani celebra eficiência defensiva e “bola no chão” do Vitória

O restante do grupo realizou trabalhos na academia e, depois, participou de atividades físicas comandados pela comissão técnica do Vitória. Por fim, Rodrigo Carpegiani realizou um treino de finalização com duelos de um contra um e depois dois contra um.

Para a próxima partida na primeira divisão do futebol brasileiro, o técnico do Leão tem Arouca como dúvida, já que o jogador está em processo de transição, além de Lucas Ribeiro e Erick garantidos como desfalques, por acúmulo de cartões amarelos.