Zé Ricardo lamenta eliminação, mas já volta o foco no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo lamenta eliminação, mas já volta o foco no Brasileiro

Zé Ricardo lamenta eliminação, mas já volta o foco no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/05/2018 às 00:39

Rio de Janeiro, RJ

A derrota para o Cruzeiro e, consequentemente, a eliminação da Libertadores não tiraram a tranquilidade do técnico Zé Ricardo. Na entrevista coletiva que sucedeu a goleada sofrida pelo Cruz-Maltino por 4 a 0, o treinador disse que o grupo precisa levantar a cabeça porque o Vasco tem outras competições para disputar e fazer um bom papel.

"Tem jogo sábado pelo Brasileiro. Temos uma Copa do Brasil e a chance de jogar a Sul-Americana. Vamos seguir trabalhando e ver onde podemos melhorar", afirmou.

O treinador cruz-maltino também lamentou a goleada e creditou ao desequilíbrio da equipe após sofrer um gol logo no início da partida a derrota elástica para o Cruzeiro.

"Não faltou empenho. Vivemos a ilusão de disputar a Libertadores, mas temos a consciência de que não faltou trabalho", completou.




Yago Pikachu, por sua vez, crê que o momento é de pensar no futuro, já que não há muito tempo para lamentar. Na visão do lateral, os jogos em casa eram fundamentais para a classificação do Vasco na Libertadores, mas o time só conseguiu um ponto em três partidas disputadas em São Januário.

"É tentar esquecer porque sábado a gente tem mais um desafio e temos que levantar a cabeça para entrar forte nas próximas competições", pontuou.

Já o meia Thiago Galhardo, um dos poucos aplaudidos pela torcida, disse que o Vasco buscou o resultado, mas que existem dias em que nada dá certo.

"Qualquer bola que vem deles, acaba entrando. Difícil falar no momento", desabafou.

Depois de 11 meses sem disputar uma partida oficial, o atacante Kelvin jogou alguns minutos e ganhou muitos aplausos da torcida. O jogador disse que o Vasco tem outros objetivos na temporada e não pode baixar a cabeça por causa de uma má campanha na Libertadores. Ele também aproveitou para se colocar à disposição de Zé Ricardo para ajudar a mudar as coisas dentro do clube.

"Creio que o treinador vai precisar de mim. Espero ajudar", disse Kelvin.

Conteúdo Patrocinado