Vasco deve discutir programa sócio-torcedor nesta segunda - Gazeta Esportiva
Vasco deve discutir programa sócio-torcedor nesta segunda

Vasco deve discutir programa sócio-torcedor nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/03/2020 às 22:58 • Atualizado: 22/03/2020 às 23:04

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Vasco deve discutir o programa sócio-torcedor em reunião nesta segunda-feira. O Sócio Gigante teve crescimento extraordinário no final de 2019 após promoção na Black Friday. Com 180 mil associados, é hoje o programa com maior número de membros entre os clubes brasileiros.

Vasco bateu recorde de sócios-torcedores no final de 2019 (Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco)


Com a crise que se instalou no futebol e no país com a pandemia do novo coronavírus, o clube busca um posicionamento sobre o programa. Com mínimo de seis meses de permanência, o Sócio Gigante será diretamente afetado pela paralisação das competições no Brasil.

O clube avalia alternativas, como a prorrogação do prazo de filiação. O torcedor pagaria normalmente as mensalidades e teria direito de permanecer no programa sem custos pelo tempo da paralisação.

Os torcedores têm se mostrado sensíveis aos graves problemas enfrentados pelos clubes. Estes, porém, devem se posicionar o mais breve possível para manter a ligação com os membros e evitar debandada. Nas redes sociais já há manifestações negativas em relação à falta de posicionamento dos clubes.

Conteúdo Patrocinado