Vasco anuncia oficialmente saída do ex-goleiro e ídolo Carlos Germano

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05-03-2021 22:24:54

A chegada do técnico Marcelo Cabo iniciou a reformulação no futebol do Vasco. Com isso, a comissão técnica passou a sofrer com as mudanças.

O clube carioca anunciou a demissão do preparador de goleiros Carlos Germano. O ídolo cruzmaltino era cogitado para ficar nas categorias de base, mas acabou deixando São Januário.

Carlos Germano assumiu o posto de preparador de goleiros do Vasco no início de 2020. O ex-arqueiro cruzmaltino ficou no cargo nas comissões técnicas formadas por Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto e Vanderlei Luxemburgo.

Os rumores sobre a saída de Carlos Germano cresceram nas últimas horas. O próprio ex-goleiro já havia antecipado que o técnico Marcelo Cabo iria trazer um preparador de goleiros para sua comissão técnica.

Confira o anúncio feito no site do Vasco:

"Obrigado, Carlos Germano

Nesta quinta-feira (04/03), o ídolo cruzmaltino Carlos Germano se despede oficialmente de sua passagem como treinador de goleiros do Club de Regatas Vasco da Gama.

Como parte do processo de reestruturação adequada à nova realidade financeira do Vasco, o Clube comunica o desligamento do ex-atleta de suas funções no departamento de futebol e agradece pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

Poucos são aqueles que conseguem brilhar em campo, como referências esportivas, e ainda contribuir fora das quatro linhas. Por isso, o Vasco da Gama estende seu mais sincero agradecimento a este profissional, que tanto se dedicou às cores do Clube.

Germano marcou história no Vasco na década de 1990, tendo conquistado alguns dos principais títulos da história do Clube. O Vasco da Gama estará sempre de portas abertas para seus ídolos."

Deixe seu comentário