Valentim tem dúvidas para definir equipe do Vasco na decisão do Carioca - Gazeta Esportiva
Valentim tem dúvidas para definir equipe do Vasco na decisão do Carioca

Valentim tem dúvidas para definir equipe do Vasco na decisão do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2019 às 20:27

Rio de Janeiro, RJ

Pela decisão do Campeonato Carioca, o Vasco enfrentará o Flamengo, neste domingo, com a obrigação de reverter a vantagem de dois gols do adversário, conquistada após o triunfo rubro-negro na primeira partida da final. Pressionado, o técnico Alberto Valentim ainda está ameaçado de não poder escalar a força máxima para tentar a vitória.

O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi seguem no departamento médico e serão avaliados nesta sexta-feira para saber se terão condições de participar do clássico. Dos três, o atacante é quem parece ter maiores possibilidades de participar do clássico decisivo no Maracanã.

Alberto Valentim ainda confia no título carioca (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Se Fernando Miguel e Leandro Castán seguirem vetados, Alberto Valentim manterá Gabriel Félix e Ricardo. O goleiro Félix participou do jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil quando o Vasco foi derrotado pelo Santos.

O arqueiro enfrentou alguns problemas físicos pela longa inatividade, uma vez que teve poucas chances de entrar em campo para defender sua equipe na atual temporada, já que Fernando Miguel é titular absoluto. Para a vaga de Leandro Castán, Ricardo que participou dos últimos jogos deve seguir ao lado de Werley, formando a dupla de zaga.

A definição sobre a equipe que começará jogando só vai acontecer após os treinamentos desta sexta-feira.

Morre Luiz Augusto, herói de 1976

A diretoria do Vasco divulgou nota oficial nesta quinta-feira, comunicando o falecimento de Luiz Augusto, ex-jogador do clube. Em 1976, marcou o decisivo gol na disputa de pênalti que deu ao time de São Januário o título da Taça Guanabara sobre o Flamengo. O ex-jogador, de 65 anos, faleceu em decorrência de um problema renal. Luiz Augusto, que também integrou o grupo que conquistou o título carioca em 1977, deixa quatro filhos e um neto.

Conteúdo Patrocinado