Ramón Díaz elogia atuação do Vasco em estreia no Brasileirão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ramón Díaz elogia atuação do Vasco em estreia no Brasileirão contra o Grêmio

Ramón Díaz elogia atuação do Vasco em estreia no Brasileirão contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/04/2024 às 09:33

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco iniciou o Campeonato Brasileiro com vitória ao vencer o Grêmio neste domingo, por 2 a 1, em São Januário. Passada a partida, o técnico Ramón Díaz elogiou a atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo.

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Completamente distinto de todos os outros. Tenho que dizer que a equipe, no primeiro tempo, teve um bom ritmo, bom dinamismo. Fizemos um grande primeiro tempo. Depois, tivemos um desgaste importante devido a ser uma partida com muita pressão, muita intensidade", disse.

"O Grêmio é uma grande equipe e tem um grande treinador. Com respeito ao segundo tempo, eles saíram para jogar, tiveram algumas chances, mas estamos felizes porque tivemos um bom começo", completou.



O comandante vascaíno também destacou o trabalho que teve que fazer devido à ausência do meia Payet, lesionado.

"No ano passado, tivemos que jogar com uma linha de três atrás. Tivemos muito trabalho para armar essa equipe. Agora voltamos ao nosso estilo. Isso afeta na parte da mobilidade, para que a equipe tenha um bom posicionamento dentro de campo. Mas ainda falta mais e vamos seguir trabalhando", declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado