Futebol

Marcos Júnior comemora retorno dos jogos do Vasco em São Januário

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
23/08/2019 19:20:34

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vasco
Vasco volta a atuar em sua casa depois da troca no sistema de iluminação (Foto: Reprodução/CRVG)

O Vasco se prepara para o confronto deste domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar o reencontro da equipe carioca com sua torcida após a mudança do sistema de iluminação de São Januário. O volante Marcos Júnior comemorou o retorno dos vascaínos para sua casa.

“Pudemos ver a força contra o Fluminense. Saímos atrás no placar, e com a força dela viramos a partida. O Vasco jogar em São Januário é completamente diferente de outros estádio”, disse.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a escalação com quatro volantes. No entanto, Marcos Júnior rechaçou que os cruzmaltinos terão postura defensiva.

“Somos volantes de origem, mas somos bem versáteis. Podemos fazer outras funções. Se ele começar com essa equipe, a gente vai saber se comportar. Eu vou ter a mesma posição. Até então ele não conversou especificamente com cada um”, declarou.

Por fim, o volante espera um duelo complicado contra os paulistas, que estão embalados na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o São Paulo é uma grande equipe, fez grandes contratações. Só que também não é de se descartar o que a gente vem fazendo depois da parada da Copa América. Voltar a jogar na nossa casa vai ser bom demais”, finalizou.