Com alto número de gols sofridos em bola parada, Ernando admite necessidade de melhora

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

12-04-2021 15:21:56

O Vasco ainda não perdeu sob o comando do técnico Marcelo Cabo. No entanto, os Cruzmaltinos sofreram gols em todas as partidas pelo Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Chama a atenção a quantidade de gols sofridos pelos vascaínos em lances de bolas paradas na área. O zagueiro Ernando admitiu que a equipe vem trabalhando para melhorar neste aspecto.

"Infelizmente, temos tomado alguns gols de bola parada. O que temos que fazer é procurar encaixar melhor a marcação. O professor Marcelo fez uma mudança já contra a Tombense. Para melhorar, precisamos de tempo para treinar neste aspecto", disse ao canal "Atenção Vascaínos", do Youtube.

Ernando chegou nesta temporada, foi titular nos primeiros jogos com Marcelo Cabo, mas perdeu algumas partida por lesão. O zagueiro "culpou" o fato de não ter feito pré-temporada com a camisa vascaína.

"Tenho um histórico pequeno de lesões, mas senti um desconforto contra o Botafogo devido a sequência de jogos pelo Bahia. Foram 30 partidas no Campeonato Brasileiro e logo depois não tive um trabalho de fortalecimento. Teve o processo de contratação pelo Vasco, fui logo a campo e joguei. Foi mais esta questão de não fazer a pré-temporada. Só que o departamento médico do Vasco deu todo o respaldo e voltei contra a Tombense", declarou.

Ernando é presença certa no clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Os Cruzmaltinos precisam pontuar para não serem eliminados do Estadual.

Deixe seu comentário