Futebol

Bruno César desmente saída do Vasco para o futebol árabe

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
11/09/2019 21:12:34

Em: Bastidores, Futebol, Notícias, Vasco

Considerado a principal contratação do Vasco para esta temporada, o meia Bruno César perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador teve seu nome ventilado em uma negociação com o futebol árabe, mas desmentiu, por meio de nota, que vai sair do clube carioca.

A saída de Bruno César é vista pela diretoria do Vasco como uma forma de diminuir a folha salarial do elenco. Os cruzmaltinos têm convivido com constantes atrasos de salários.

Bruno César afirmou, por meio de nota, que “está feliz no Rio de Janeiro” (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O meia não conseguiu se firmar desde que chegou ao clube de São Januário. Seu melhor momento foi durante o Campeonato Carioca. No Brasileiro, vem alterando jogos como titular e reserva.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para o duelo deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial emitida por Bruno César:

O Atleta Bruno Cesar, do Vasco da Gama, e seu estafe, negam qualquer tipo de proposta recebida para deixar o clube. O meia tem vínculo até 2020, está feliz no Rio de Janeiro com sua família, já recuperado de uma fascite plantar e à disposição da comissão técnica para o próximo jogo.