De volta à Seleção após quase três anos, Neto vibra com convocação - Gazeta Esportiva
De volta à Seleção após quase três anos, Neto vibra com convocação

De volta à Seleção após quase três anos, Neto vibra com convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2018 às 15:36 • Atualizado: 12/03/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Neto chegou ao Valencia em julho de 2017 (Foto: Divulgação)va


Vivendo uma de suas melhores fases da carreira, o goleiro Neto, atualmente no Valencia da Espanha, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois de quase três anos. Após defender o país nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e na Copa América de 2015, no Chile, o arqueiro foi chamado pelo técnico Tite para os amistoso contra a Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

“Estou muito feliz e só tenho a agradecer pela confiança do técnico Tite e do Taffarel. Sei que nós temos vários goleiros bem competentes e a concorrência é muito forte, mas é sinal de que o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido e valorizado. Também agradeço ao Valencia, que me apresentou um projeto muito interessante e estamos conseguindo realizar uma ótima temporada”, vibrou o brasileiro.

Veja também:

Com novidades, Tite divulga última convocação antes da lista para Copa

Tite valoriza ter Neymar “inteiro” e não descarta variações na Seleção

Pela seleção brasileira, Neto disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e a Copa América de 2015, no Chile. O goleiro chegou a ser titular em duas partidas do vice-campeonato na Inglaterra, nas vitórias contra o Egito, por 3 a 2, e no triunfo sobre a Bielorússia, por 3 a 1.

Atuando pelo Valencia, o goleiro entrou em campo 27 vezes nesta temporada, defendeu dois pênaltis e passou oito partidas sem ser vazado.

Conteúdo Patrocinado