Com três gols em três jogos, Lucas celebra "grande momento" na Europa - Gazeta Esportiva
Com três gols em três jogos, Lucas celebra "grande momento" na Europa

Com três gols em três jogos, Lucas celebra "grande momento" na Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2018 às 18:33 • Atualizado: 27/08/2018 às 23:28

São Paulo, SP




A temporada de Lucas Moura no Tottenham não poderia ter começado melhor. Titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Inglês, o brasileiro mostrou que não está para brincadeiras e já marcou três gols em três jogos: o primeiro contra o Fulham, na segunda rodada, e mais dois nesta segunda-feira na grande vitória sobre o Manchester United.

"Não tenho palavras para explicar. Jogar aqui no Old Trafford contra o Manchester United, fazer dois gols e vencer o jogo... Só posso agradecer a Deus, dividir com meus companheiros. Oferecer a minha família, que com certeza está me assistindo, tanto aqui em casa, como no Brasil. É um grande momento na minha carreira aqui na Europa e estou muito feliz", comemorou o atacante, em entrevista ao canal ESPN, após a partida.

O camisa 27 dos Spurs, porém, sabe que ainda é apenas o começo da temporada e precisa trabalhar para manter o bom momento. "Muito feliz, é um grande momento e tenho que continuar trabalho, porque tem muito mais pela frente. Tenho certeza que Deus tem muita coisa reservada ainda", finalizou.

O Tottenham volta a campo no próximo domingo, quando visita o Watford, ao meio dia (de Brasília), pela quarta rodada do campeonato.

Conteúdo Patrocinado