Recuperado de lesão, Samuel Xavier celebra retorno ao time do Sport - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Samuel Xavier celebra retorno ao time do Sport

Recuperado de lesão, Samuel Xavier celebra retorno ao time do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 18:37

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro, às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time pernambucano pode contar com um importante reforço: Samuel Xavier.

O lateral direito vinha sendo desfalque no Sport por conta de uma lesão na coxa. Sua última atuação foi no dia 21 de maio e, desde então, não defendeu o Leão da Ilha em quatro partidas. Recuperado, o atleta já participou do treino da equipe nesta segunda-feira, e comemorou voltar a ficar à disposição.

Sport busca a segunda vitória no Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


"Fico feliz por estar de volta. Fiquei esse tempo fora me recuperando e é um período complicado na vida do atleta. Estou de volta e quero ajudar minha equipe", declarou o jogador.

Samuel Xavier ainda destacou que o confronto contra o Flamengo será emocionante, já que uma rivalidade entre as duas equipes foi criada por conta do Campeonato Brasileiro de 1987.

"Sabemos que é um clássico também, que contagia a torcida. Dentro de campo sabemos dessa rivalidade. Não vou falar que é um jogo normal, pois tem algo mais. Nossa equipe está preparada", finalizou o lateral.

Conteúdo Patrocinado