Vizolli aponta Richard como grande responsável por novo tropeço do Tricolor - Gazeta Esportiva
Vizolli aponta Richard como grande responsável por novo tropeço do Tricolor

Vizolli aponta Richard como grande responsável por novo tropeço do Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

11/02/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico interino do São Paulo, Marcos Vizolli, apontou Richard como o principal responsável por mais um tropeço tricolor nesta reta final da temporada. O goleiro do Ceará simplesmente defendeu praticamente todas as finalizações de Daniel Alves e companhia para sair de campo com o empate em 1 a1 no Morumbi.

“O goleiro do Ceará realmente foi o melhor jogador em campo. Agora, no segundo tempo não acho que perdemos nossa identidade, apenas não criamos tanto. Se você perde a intensidade contra o Ceará, você acaba sendo punido. Tomamos gol aos 45 e conseguimos buscar o empate aos 50, contra um time muito forte fisicamente e que tem um modelo de jogo muito defensivo”, comentou Vizolli.




Embora reconheça os méritos de Richard, o técnico interino tricolor também lamentou a falta de eficiência dos atacantes são-paulinos. Pablo e Luciano tiveram boas chances para balançar as redes, ainda no primeiro tempo, mas apenas o segundo conseguiu vencer Richard, já nos últimos instantes da partida, depois de alguns arremates ruins.

“A criação vai sempre existir, mas precisamos do finalizador. Os finalizadores não estiveram bem, mas mérito também do Richard, goleiro do Ceará, que fez grandes defesas. Hoje em dia você compete muito, briga muito”, concluiu.



O São Paulo terá três dias para trabalhar e fazer ajustes antes de seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado