“Time que sofre gol não vai ganhar quase nunca”, desabafa Calleri - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
“Time que sofre gol não vai ganhar quase nunca”, desabafa Calleri

“Time que sofre gol não vai ganhar quase nunca”, desabafa Calleri

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2022 às 22:19 • Atualizado: 09/06/2022 às 22:30

São Paulo, SP

Jonathan Calleri segue fazendo a sua parte nos jogos do São Paulo. Nesta quinta-feira, contra o Coritiba, o atacante novamente foi às redes, mas sua equipe, mais uma vez, deixou a vitória escapar no segundo tempo, chegando ao quarto empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, algo que o deixou bastante irritado.

“Outra vez fizemos um baita primeiro tempo, jogamos muito bem, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Não é falta de ritmo, o ritmo de jogo é muito alto, a gente corre pra caramba pra ter a bola. Mais uma vez tomamos o gol. Time que sofre gol não vai ganhar quase nunca”, disse Calleri ao Premiere.



O São Paulo abriu o placar logo aos três minutos de jogo e teve chances para ampliar, já que foi bastante superior ao adversário no primeiro tempo. Mas, a falta de eficiência do time de Rogério Ceni custou caro, e o Tricolor voltou para casa apenas com um ponto na bagagem, perdendo a chance de colar na liderança do Brasileirão.

“Todo mundo tem que brigar pra não tomar gol. Somos nós os responsáveis, os atacantes primeiro, que são os primeiros defensores, mas seguimos na luta. O São Paulo está fazendo bons primeiros tempos, mas baixando muito a produção no segundo tempo. Estamos fazendo gols, sim, mas time que toma gols não vai ganhar quase nunca”, completou Calleri.




Após duas partidas consecutivas fora de casa, o São Paulo volta a jogar no Morumbi no próximo domingo, quando recebe o América-MG, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado