Sob chuva, São Paulo dá sequência nas atividades de olho no Majestoso - Gazeta Esportiva
Sob chuva, São Paulo dá sequência nas atividades de olho no Majestoso

Sob chuva, São Paulo dá sequência nas atividades de olho no Majestoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2021 às 19:55

São Paulo, SP

Sem deixar a chuva atrapalhar, o São Paulo deu sequência nas atividades de preparação para o Majestoso. Neste sábado, no CT da Barra Funda, Rogério Ceni comandou a equipe que terá novidades para o clássico.

O São Paulo busca colocar um fim na sequência de empates e a vitória contra o Corinthians pode significar um novo capítulo para a reta final de temporada.

Para isso, o tricolor deposita suas esperanças no ídolo Rogério Ceni e nem a chuva atrapalhou o foco do elenco, que marcou presença nos gramados do CT para as atividades comandadas pelo treinador.



Sem poder contar com Miranda - suspenso pelo excesso de cartões amarelos - Ceni ganha o retorno de Arboleda para o setor defensivo. A troca de posições não deve afetar o sistema do treinador, que deve seguir apostando na linha de quatro.

Para o clássico, Luan e Rigoni seguem como dúvidas. O volante apresentou um problema físico na coxa esquerda, antes mesmo do confronto contra o Ceará, enquanto o argentino segue em tratamento após deixar o campo diante do Cuiabá.

Tentando se afastar o máximo possível do Z-4 e buscar um lugar na parte de cima da tabela, o São Paulo soma 31 pontos. O encontro contra o rival Corinthians acontece na segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado