Sob chuva, São Paulo dá sequência nas atividades de olho no Majestoso

São Paulo, SP

16-10-2021 19:55:42

Sem deixar a chuva atrapalhar, o São Paulo deu sequência nas atividades de preparação para o Majestoso. Neste sábado, no CT da Barra Funda, Rogério Ceni comandou a equipe que terá novidades para o clássico.

O São Paulo busca colocar um fim na sequência de empates e a vitória contra o Corinthians pode significar um novo capítulo para a reta final de temporada.

Para isso, o tricolor deposita suas esperanças no ídolo Rogério Ceni e nem a chuva atrapalhou o foco do elenco, que marcou presença nos gramados do CT para as atividades comandadas pelo treinador.

Sem poder contar com Miranda - suspenso pelo excesso de cartões amarelos - Ceni ganha o retorno de Arboleda para o setor defensivo. A troca de posições não deve afetar o sistema do treinador, que deve seguir apostando na linha de quatro.

Para o clássico, Luan e Rigoni seguem como dúvidas. O volante apresentou um problema físico na coxa esquerda, antes mesmo do confronto contra o Ceará, enquanto o argentino segue em tratamento após deixar o campo diante do Cuiabá.

Tentando se afastar o máximo possível do Z-4 e buscar um lugar na parte de cima da tabela, o São Paulo soma 31 pontos. O encontro contra o rival Corinthians acontece na segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Deixe seu comentário