Sidão vence concorrência de Denis e é o titular de Ceni contra o Audax - Gazeta Esportiva
Sidão vence concorrência de Denis e é o titular de Ceni contra o Audax

Sidão vence concorrência de Denis e é o titular de Ceni contra o Audax

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

05/02/2017 às 16:38 • Atualizado: 05/02/2017 às 16:51

Barueri, SP




O São Paulo está escalado para a partida contra o Grêmio Osasco Audax, válida pela estreia no Campeonato Paulista 2017, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Será o primeiro jogo oficial do técnico Rogério Ceni, que optou por Sidão para ser o goleiro titular do Tricolor, em detrimento de Denis, reserva nesta tarde.

Sidão chega à titularidade respaldado pelas quatro defesas de pênalti na campanha do título da Copa Flórida. O goleiro de 34 anos pegou duas penalidades do River Plate (ARG), e outras duas do arquirrival Corinthians, transformando-se no herói da conquista tricolor.

Na zaga, Douglas e Breno brigavam para ser o parceiro do capitão Maicon. Para o duelo contra o Audax, o primeiro levou a melhor. O jogador chegou em julho de 2016, mas não pôde ir a campo por conta de uma lesão. Será a estreia oficial de Douglas com a camisa tricolor.

Posto isso, o São Paulo vai a campo com Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Cueva; Wellington Nem, Luiz Araújo e Andres Chavez.

Comandado por Fernando Diniz, o Audax está escalado com Felipe Alves; Felipe Rodriguies, André Castro e Betinho; Léo Artur e Pedro Carmona, Danielzinho e Marquinho; Hugo, Denilson e Ytalo.

Conteúdo Patrocinado